Depois do Olavo resolvi fazer um reconhecimento nas Perdizes passei de carro pela Rua General Góis Monteiro e achei que daria um bom treino. Como no fim do Pedal do Olavo senti um aviso na panturrilha fui em ritmo de passeio e perto da Panamericana furou o pneu, meu último furo foi a quase dois anos então não posso reclamar, depois que coloquei a fita de aro Velox, a fita antifuro e a câmara de ar Continental com selante Joe´s Elite Racer os microfuros eram reparados instantaneamente. Mas desta vez um arame atravessou o pneu e a câmara não teve jeito. Empurrei até a delegacia e troquei o pneu no estacionamento, depois segui pras Perdizes. A subida é muito boa, longa e com uma inclinação que aumenta ligeiramente até chegar no topo, dá pra fazer um treino bom naquele pedaço. Depois não inventei muito segui pra Cerro Corá, Queiroz filho e ciclofaixa até o Morumbi. Girei 79,76k com 760m de elevação (Strava).
Monthly Archive: novembro 2013
Pedal do Olavo – 24/11/2013
Fui dormir com chuva e como a previsão era de chuva pela manhã acordei tarde, passei na ArtPão e fui com o pessoal até a FNAC pra girar no Olavo.
A pracinha estava meio vazia mas em quinze minutos já havia bikes suficientes para dividir a turma. O Tuca puxou a metade e o Edson a outra eu fui no segundo grupo.
O trajeto foi muito bom, fizemos João Moura, Rua Paris (uma parte) e a Rua Salto Grande na sequência, depois seguimos por um giro na Zona Norte e fomos até o Ipiranga. Na volta passamos pelo túnel Airton Senna, dessa vez a máxima foi de 75,77km/h bem abaixo do recorde de 82,8km/h em 13/11/2011 🙁