Cheguei as 9:40 na FNAC e não tinha uma alma penada, não dava pra ver nenhuma bike olhando para todas as direções. Como o pedal tem saido por volta de 9:45 achei que ia chegar a tempo, resolvi escolher um caminho e caso não encontrasse a turma ia fazer outro pedal solo pra finalizar o domingo.
Segui pra Mariana Correia e fui em direção a João Cachoeira, por lá vi uma camiseta do Olavo parada num estacionamento, perguntei ao biker se estava com o grupo e ele me informou que seguiam pela João mas já estavam uns dez minutos a frente.
Como o caminho costuma ser parecido fiz o trajeto costumeiro e só alcancei a turma já atravessando a Av. dos Bandeirantes.
Era um grupo só hoje puxado pelo Edson, fizemos um giro bem legal pelo Alto da Boa Vista e voltamos. Apesar do céu estar bem encoberto chegamos secos na padoca. Depois eu e o Wlamir seguimos pro Villa Lobos e de lá eu ainda fui até o Terminal da Vila Yara em Osasco e a divisa do Taboão pela Eliseu de Almeida pra completar 100k de giro. Rodei 102.4k com 901m de elevação (Strava).
Monthly Archive: outubro 2013
Penha de França – 27/10/2013
Hoje realizei um giro que estava planejando a bastante tempo, fui até a Penha (Distrito paulistano da Penha de França), um dos bairros mais antigos de São Paulo para fotografar a Igreja Matriz que foi construida em 1682 (substituindo a Capela que estava no mesmo local desde 1667) e também fotografar a Basílica Nossa Senhora da Penha, que pode ser vista a kilometros de distância em vários pontos do centro e da zona leste.
Fiz o caminho mais curto possível porque queria voltar antes das 9:40 pra girar no pedal do Olavo. A Igreja e a Basílica são muito bonitas mas é preciso um pouco de esforço pra chegar lá no alto, nada espetacular mas um subidinha interessante.