Hoje era o último dia do desafio Strava Cycling Base Mile Blast aproveitei que deu pra treinar e fui pra ciclovia do Rio Pinheiros consegui girar mais 100k hoje. Terminei com 484 milhas e fiquei em 8440º de 36254 participantes. A ciclovia estava meio vazia e o tempo alternava entre um pouco de sol e tempo fechado, em alguns momentos parecia que ia chover.
Monthly Archive: janeiro 2013
Pedal do Olavo – 27/01/2013
Hoje apareceu bastante gente para girar no Olavo, a pracinha estava cheia. O Edson guiou o grupo. Fizemos um pedal excelente com direito a parada na “Di Cunto” na Moóca. O Trajeto não tinha nenhuma subida insana e o ritmo foi um pouco mais alto que o normal. O tempo ajudou bastante e ainda sobrou gás pra um sprint final! Depois da Padoca eu o Serginho e o Wlamir ainda esticamos até a Diogenes e depois descemos em direção ao Villa Lobos, de lá eu e o Serginho fomos embora. Hoje rodei 105,96km.
Ciclofaixa Joquei / Paulista e Dr. Arnaldo / Heitor Penteado e Cerro Corá até São Gualter – 27/01/2013
Como os pedais do Olavo não tem sido divididos sai mais cedo e fiz um giro forte antes de ir pra lá, peguei a ciclofaixa no fim da Av. Oscar Americano e segui até a Águas Espraiadas, na volta dei sorte e peguei roda de uma speed até a entrada da Ciclovia na Funchal, depois fui pro Jabaquara e Paulista e emendei a Av. Dr. Arnaldo a Heitor Penteado e a Cerro Corá para poder descer a Av. São Gualter, dei sorte nele e bati meu recorde pessoal por lá 75,35km/h depois segui pela Panamericana em direção ao Villa Lobos e voltei para a FNAC para sair no Olavo.