Monthly Archive: março 2012

Ciclovia do Rio Pinheiros – 29/03/2012

Hoje fui pra ciclovia fazer um treino de distância, o Sylvio também ia pedalar e quando cheguei ele já estava aquecendo no trecho novo até o Parque Villa Lobos, fizemos a ida com muito vento contra o Sylvio está treinando pro GP Ravelli e andou num ritmo alucinante, eu bobeie na ida e não fiquei na roda dele, só vi ele de novo em Interlagos na volta não pensei duas vezes voltei na roda dele até o final. Fizemos mesmo com vento uma média acima de 30km/h depois dele ir embora eu dei mais uma volta mas a média caiu pra 26km/h o rapaz tava infernal hoje!!!
No fim do treino rodei 101.09km.

Ciclovia do Rio Pinheiros e Pedal do Olavo – 24/03/2012

Como achei que o pedal do pico seria cancelado pela chuva combinei com o Serginho e o Sylvio na ciclovia do Rio, acordei um pouco mais tarde epelo tempo talvez o Pico não tenha sido cancelado, de qualquer maneira não daria mais tempo de chegar no Pedal da Vila, então ficamos na ciclovia mesmo.
Estavamos indo num ritmo bom até conseguirmos ir na roda de duas speeds que passaram pela gente, o ritmo foi bem forte fizemos uma média de 31km/h até Interlagos.
Na volta nos revezamos e conseguimos fazer o trajeto inteiro em 1:17.
De lá fomos para a USP, o Sylvio foi rodar com o Maurício e eu e o Serginho fomos pro Olavo, o grupo estava relativamente grande com o Olavo puxando, mas um pouco antes do tempo normal que costumamos fazer começou a chover e o pedal finalizou, eu segui com o Serginho pro Morumbi, fizemos o túnel do Jockey e subimos por dentro do bairro. No fim do pedal rodei 82.85km.

Horto Florestal – 18/03/2012

Deixamos o Pedal do Olavo na Av. Sumaré e seguimos para o Horto Florestal caminho super tranquilo bem plano e um ritmo forte acima dos 30km/h, no Horto fizemos uma pausa para tomar Água de Coco e depois voltamos pela Pompéia, Vila Romana e Lapa, na Cerro Corá nos dividimos, o Val e o Lucas desceram a Cerro Corá e eu o Serginho e o Tatá descemos a Av. São Gualter pedalamos até a padaria pra encontrar a galera do Olavo já nas cervejas. Eu e o Serginho ainda fizemos o Morumbi só por subidas mais leves até o Paineiras do Morumbi, hoje rodei 66.78km os últimos três dias foram bem puxados, 228.86km no total, vou tentar manter esse ritmo nas próximas semanas.

Pedal do Olavo – 18/03/2012

Bastante movimentação na pracinha da FNAC hoje de manhã, o pedal se dividiu em dois grupos um liderado pelo Olavo e o outro pelo Joselito. Eu estava extremamente cansado e a primeira subida foi logo a da Rua Salto Grande na Perdizes, no meio da subida já estava patinando nos paralelipípedos, empurrei até o final e fiquei esperando o resto da galera reagrupar, em seguida subimos o tobogã da Av. Pompéia e um trecho da Av. Prof Alfonso Bovero. Descemos pelas Perdizes e fizemos uma pausa na Praça Irmãos Karman, durante a pausa uma parte do grupo resolveu seguir pela Sumaré e pedalar até o Horto Florestal, ao invés de subir pelas perdizes de volta. Eu acompanhei esse grupo até o Horto. Depois na volta eu o Serginho e o Tatá ainda pedalamos até a Padaria Art-Pão pra encontrar a Galera.

Ciclovia do Rio Pinheiros e USP – 17/03/2012

Sai bem cedo em direção ao Pedal da Vila o tempo estava bem fechado e quando cheguei lá só encontrei o Rubão e o Robson, como garoou na noite anterior não teve treino de subida hoje.
Segui para a ciclovia do Rio Pinheiros, o vento estava muito forte não conseguia passar dos 25km/h depois de rodar a metade da ida, o Rubão que também veio pra ciclovia um pouco depois que eu passou que nem um foguete de speed, aproveitei e fui na roda dele a 35km/h até a saída de Interlagos, a 1km do fim encontrei o Serginho e o Sylvio que já estavam voltando eles seguiram até o fim de novo e depois voltamos revezando a frente agora a favor do vento a 40km/h e no sprint final a 50.2km/h.
Na saida da ciclovia encontramos o Olavo seguimos com ele para a USP mas hoje fizemos um treino mais forte com subidas (Quimica duas vezes e Matão uma subida) e ritmo mais rápido, encontramos o Mauricio na USP andamos alguns quilometros com ele e depois nos separamos, eu e o Serginho rodamos o finzinho do pedal com o Olavo e depois junto com o Altair e o Douglas fomos de novo pela ciclovia até a Vila Olímpia, deixamos o Altair lá e voltamos para a USP, no sprint final com ainda menos vento cheguei aos 53km/h melhor tempo em retas deste ano. Na USP rodamos até o carro do Douglas, ele e o Serginho foram embora de carro e eu que ainda queria rodar mais um pouco fui em direção ao Morumbi, fiz a subida da Saville Dood e depois fui pra casa. No fim do dia rodei 111.39 maior distância percorrida num dia desde que voltei a andar, a média foi de 23.13km/h.